Globo bate de vez o martelo sobre Mariana Becker e define repórteres da F1

0

Após quatro temporadas, a Globo está bem próxima de voltar a ser a casa da Fórmula 1 no Brasil. Por muitos anos, a emissora foi responsável por transmitir as corridas. Porém, em 2020, ela não chegou em um acordo com a Liberty Media, empresa que é dona da categoria e dos seus direitos de transmissão, e assim a F1 deixou o canal da família Marinho. A Band foi quem comprou os direitos de transmissão da categoria para a temporada de 2021.

Os paulistas seguiram com a transmissão da competição até esta temporada. Porém, por causa de problemas financeiros que a emissora vive no momento, a passagem da F1 pelo canal está bem próxima do fim. A Globo está bem próxima de anunciar um acordo com a Liberty Media, para voltar a transmitir a ccategoria. Com alguns pequenos detalhes restando, a Globo já definiu qual será os repórteres e não deve contar com Mariana Becker.

Globo não deve tentar contratação de Mariana Becker e define repórteres

Ao que tudo indica, a Globo não deve buscar a contratação da Mariana Becker, repórter que está há anos trabalhando in loco na Fórmula 1 e caiu nas graças dos fãs da categoria no Brasil. De acordo com as informações do portal de notícias Motorsports, a emissora contará com dois repórteres paraa a transmissão das corridas. Guilherme Pereira e Julia Guimarães serão os responsáveis por cobrir a categoria dentro do paddock.

Julia ficará responsável pelas corridas que acontecerão na Europa e Oriente Médio, além de participar de algumas provas que acontecerão na Ásia. Já Guilherme ficará responsável pelas etapas que acontecerão na América no Norte e Sul. Ele também deve estar presente em algumas corridas no continente asiático. Para o Grande Prêmio de São Paulo, a Globo deverá contar com os dois funcionários, além da presença de outros jornalistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.