Lance Stroll é detonado por ex-chefe de equipe da Fórmula 1

0

Na Fórmula 1 desde a temporada de 2017, Lance Stroll é um dos pilotos mais criticados na formação atual do grid de pilotos. Atualmente na Aston Martin, a única equipe em que ele competiu e que não pertencia a seu pai era a Williams, onde ele era um dos principais patrocinadores. Por causa de vários desempenhos ruins apresentados ao longo dos anos, junto com o forte patrocínio que carrega, faz com que muitos apontem que ele não merecia estar na F1.

Em entrevista concedida ao podcast Red Flag, o ex-chefe de equipe da Haas, Guenther Steiner, comentou sobre a situação do piloto canadense. Ele o classificou como uma espécie de piloto “inexistente” e afirmou que o desempenho de Stroll não é elogiado e nem criticado, assim ficando invisível entre os outros pilotos do grid da categoria.

“Lance passa completamente despercebido. É estranho. Você nunca fala bem ou mal dele, ele é simplesmente inexistente. Eu não acho que ele é um mau piloto de corrida. Eu não sei o que é. Obviamente, todos sabemos que ele não precisa pilotar um carro de corrida. Ele está muito bem financeiramente, então talvez seja isso. Se o carro não é bom o suficiente para chegar ao pódio ou algo assim, ele simplesmente pensa: ‘Sim, eu apenas consigo passar. Quem se importa? Eu espero até que o carro do próximo ano chegue para ver se é melhor’. Eu não sei. Eu não conheço o cara, nunca conversei com ele, então não tenho ideia”, afirmou Steiner.

Lance Stroll pode deixar Fórmula 1 nos próximos anos

Em meio as várias críticas, a passagem de Lance Stroll pela Fórmula 1 pode estar bem próxima do fim. De acordo com rumores, ele poderá deixar o projeto da equipe na categoria e rumar para o Mundial de Endurance, onde a Aston Martin prentede entrar muito em breve. Para o lugar de Stroll, o piloto que pode ser contratado é Max Verstappen, que tem a sua saída da Red Bull especulada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.