Sergio Pérez já tem data definida para saída da equipe Red Bull
Sergio Pérez tem mostrado resultados ruins ao longo desta temporada e corre sério risco de ficar bem atrás do seu companheiro de equipe, Max Verstappen. Era especulado que Pérez poderia deixar a equipe austríaca ao final desta temporada. Porém, em um primeiro momento, eles confirmaram que o mexicano seguirá correndo na Red Bull, ao menos até o final deste ano. Porém, rumores apontam que ele não deve seguir como piloto da RBR em 2025.
O motivo para isso está relacionado a uma possível aposentadoria de Sergio Pérez da categoria, sendo que ele anunciaria essa decisão na semana do Grande Prêmio do México. Caso isso venha a acontecer, uma vaga ficaria em aberto para os próximos da competição. Porém, enquanto nada é confirmado, Pérez já tem uma primeira data de saída da RBR confirmada. Será ao final da temporada de 2026, quando o seu contrato com a equipe irá encerrar.
Passagem de Sergio Pérez pela Red Bull deve ter fim ao final de 2026
Ao longo do primeiro semestre deste ano, Sergio Pérez não conseguiu apresentar bons resultados na Fórmula 1 e era especulado que a Red Bull, em busca de conseguir um piloto que entregue resultados melhores, não renovasse com ele para a próxima temporada. Porém, de maneira inesperada, a esquadra austríaca anunciou a renovação do vínculo do piloto.
O contrato assinado entre Pérez e a Red Bull foi de duas temporadas, assim, inicialmente, ele seguirá correndo pela esquadra austríaca até a temporada de 2026. Porém, por não ter conseguido melhorar o seu rendimento desde ter assinado seu novo vínculo com a equipe, rumores apontam que a equipe possa ter chegado em um acordo com o piloto para que ele anuncie a sua aposentadoria das pistas.