Bottas toma decisão inesperada e pode “abrir porta” para o retorno de Mick Schumacher à F1

0

As revelações de Roger Benoit, do Swiss Blick, costumam ser bastante precisas quando se trata da Audi-Sauber, cuja fábrica está localizada em Hinwil, no cantão de Zurique. Recentemente, o jornal mencionou que a equipe decidiu concentrar seus esforços em Valtteri Bottas como parceiro de Nico Hulkenberg.

No entanto, surge um fato novo com uma atitude inesperada do finlandês. As negociações enfrentaram um obstáculo significativo: “Bottas está criando dificuldades, pois deseja um contrato melhorado e um aumento salarial.”

Porta para Mick Schumacher pode ser aberta

Esses problemas não são irrelevantes, especialmente porque a Audi está explorando outras opções: “Tanto Gabriel Bortoleto quanto Franco Colapinto não podem mais ser considerados, o que trouxe Mick Schumacher de volta à discussão.” Esse rumor sobre o jovem alemão foi reforçado por Helmut Marko nas últimas horas: “A Audi parece estar considerando Mick Schumacher seriamente.”

Gunther Steiner também comentou sobre Mick em uma entrevista ao RacingNews365. Steiner, que trabalhou com Schumacher na Haas, onde sua relação parecia tensa, defendeu o piloto alemão:

“Será difícil para ele encontrar uma vaga, mas, se isso acontecer, ficarei muito feliz por ele. As pessoas acham que eu queria tirá-lo da F1, mas esse não era o meu objetivo. Não sou contra ninguém. Talvez ainda haja uma chance para ele na Audi, mas ele está fora há três anos, e suas duas temporadas anteriores foram bastante medianas.”

Com a decisão de Bottas em tentar uma melhoria contratual e salarial, será que de fato teremos o retorno de Mick Schumacher? Se isso acontecer, a nova equipe que está chegando para Fórmula 1 teria uma dupla de pilotos alemães, com Mick e Nico Hulkenberg.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.