Bomba: filho resolve contar tudo e expõe caso de agressão cometida contra Schumacher

0

O nome Schumacher frequentemente aparece nas capas dos jornais, pelo interesse de público e crítica sobre o estado de saúde de Michael. O heptacampeão sofreu um acidente de esqui em 2013 e de lá pra cá pouco se sabe sobre sua real situação. Mas, Ralf, o irmão mais novo, também vem atraindo os holofotes e desta vez foi o filho do ex-piloto da Williams que expos um caso grave envolvendo agressão.

David Schumacher defendeu seu pai, Ralf Schumacher, em meio ao aumento da rivalidade pública com sua ex-esposa, Cora Brinkmann. O ex-piloto da Williams anunciou seu relacionamento com o empresário francês Etienne Bousquet-Cassagne em julho deste ano. Desde então, Cora fez várias acusações contra Ralf, chamando-o de mentiroso e alegando que “desperdiçou os melhores anos” de sua vida com ele.

De acordo com o jornal Daily Mail, o filho do casal, David Schumacher, que também é piloto, foi questionado sobre o conflito público entre seus pais e, em uma publicação nas redes sociais — que posteriormente apagou —, defendeu o pai, alegando que sua mãe enfrenta problemas psicológicos e revelando detalhes dos conflitos familiares.

“Normalmente, não gosto de discutir assuntos familiares em público, porque esses tópicos não devem ser tratados online”, começou David em sua declaração, publicada nos stories do Instagram.

“Infelizmente, minha mãe parece ter uma visão diferente. Agora é hora de acabar com isso: só quero viver minha vida em paz e alcançar meus objetivos sem ser questionado sobre todas as acusações que minha mãe faz contra mim e meu pai.”

O casal foi casado por 14 anos e teve um filho, David, antes de se divorciar em 2015.

Agressão contra o pai

David também compartilhou: “Quando meus pais se separaram, minha mãe me ameaçou, dizendo que, se eu não morasse com ela, ela destruiria meu sonho de ser piloto, pois, devido à guarda compartilhada, ela não assinaria mais os documentos necessários.”

“Como ela não estava em condições mentais para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente onde a única coisa que importava era falar mal do meu pai, decidi me afastar. Houve até um incidente em que ela tentou me tirar da casa do meu pai contra a minha vontade, e a situação ficou tão fora de controle que tivemos que chamar a polícia, pois ela agredia meu pai sem parar”, concluiu o jovem na publicação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.