Revelado o plano existente para Michael Schumacher após aposentadoria das pistas
Michael Schumacher é considerado por muitos como um dos maiores pilotos na história do automobilismo mundial, com sete títulos conquistados ao longo de sua passagem pela Fórmula 1. Schumacher teve duas passagens pela principal competição do automobilismo mundial. A primeira, que teve início no ano de 1992, foi ter fim em 2006, quando decidiu se aposentar e disputou a última corrida pela Ferrari.
Em 2010, de maneira inesperada, Schumacher retornou para correr pela Mercedes, que na época iria fazer usa primeira temporada na F1. Porém, essa segunda parte na F1 foi mais curta. Em 2012, Schumacher resolveu se aposentar de vez. Na primeira vez em que decidiu parar, o piloto alemão tinha um grande plano para seguir ganhado grande fortuna fora das pistas.
Michael Schumacher teve grande plano para seguir lucrando na sua aposentadoria
Em 2006, Michael Schumacher disputou sua última corrida pela Ferrari e que marcava o fim da sua primeira passagem pela Fórmula 1, que na época era tratada como sua aposentadoria definitiva da competição. Com sua saída da equipe, o piloto alemão também perdeu uma grande fonte de renda, já que ele teve, por muitos anos, um dos maiores salários da F1.
Na época, ele já tinha grandes investimentos e que iriam lhe render um grande valor por ano. Porém, ele não estava contente apenas com isso e traçou um plano para seguir faturando ainda mais. Em entrevista ao jornal Bild em 2006, o empresário de Schumacher, Willi Webber, apontou que ele estava focado em manter grandes marcas patrocinando o alemão, o que faria ele ser uma espécie de imperador da propaganda.