Felipe Massa não pensa duas vezes e crava o que está atrapalhando a Red Bull na F1
Após um grande início de temporada, a Red Bull vive uma grande queda de rendimento dentro das pistas. Ainda, a equipe viu outras adversárias conseguirem apresentar uma grande evolução nas pistas, como a McLaren, Ferrari e Mercedes. Após o Grande Prêmio da Hungria, a equipe de Lando Norris e Oscar Piastri assumiu a liderança no Mundial de Constrtuores. A esquadra austríaca ainda pode perder a segunda posição para a Ferrari.
Em entrevista ao portal de notícias RacingNews365, Felipe Massa comentou sobre o desenrolar da atual temporada da Fórmula 1. Ele apontou que a queda repentina e constante da Red Bull pode estar atrelada a política interna da esquadra austríaca. Ele também apontou que brigas não vão ajudar a equipe em seu objetivo de vencer os títulos da Fórmula 1.
“É incrível. O que está acontecendo no campeonato deste ano, após o que aconteceu no início, é o que todos querem ver na Fórmula 1, muitas equipes e vários pilotos lutando pela vitória. Estamos no ponto em que ainda temos seis corridas pela frente e tudo pode acontecer. Mas o que está acontecendo dentro da equipe também não é bom, porque a política não ajuda, brigas e política não ajudam o trabalho das pessoas dentro da equipe”, comentou Massa.
Felipe Massa surpreende e aponta possível equipe que irá conquistar o Mundial de Construtores
Durante a entrevista, Felipe Massa surpreendeu e também revelou qual equipe deve ser campeã desta temporada na Fórmula 1. Ele apontou que a McLaren deverá conquistar o título da categoria. Já pelo Mundial de Pilotos, o ex-Ferrari apontou que Max Verstappen deve conquistar o título, mesmo com o bom desempenho de Lando Norris.
Temos uma equipe como a McLaren fazendo um trabalho incrível, que é a equipe mais forte agora, o que talvez possa mudar o resultado do campeonato, de ambos os campeonatos. Do lado dos pilotos, Max deveria vencer. Do lado da equipe, eu não acho. Eu realmente acredito que a McLaren pode vencer o campeonato”, apontou Massa.