Red Bull traz a MELHOR das notícias para Sergio Pérez, que não esconde empolgação

0

Após ter um grande início de temporada, a Red Bull não tem conseguido repetir as boas atuações e vive em um momento de baixa dentro das pistas. A equipe perdeu a liderança no Mundial de Construtores para a McLaren, e ainda corre risco de perder a vice-liderança para a Ferrari já no Grande Prêmio dos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro.

Porém, a equipe austríaca pode surpreender neste retorno as pistas, após quase um mês sem corridas disputadas. Em entrevista à imprensa, Sergio Pérez revelou que a equipe já encontrou a origem dos problemas que eles tem enfrentado desde o início do ano. O piloto mexicano ainda destacou que eles já podem encontrar uma forma de como contornar essas falhas, para encontrar uma solução.

“O problema que tive no início do ano foi que eu tinha um carro que não conseguia dirigir. Eu simplesmente estava muito desconfortável com o carro e, ao entrar nas curvas sem saber o que ele ia fazer, era muito difícil maximizar o desempenho. A equipe agora encontrou muita direção, muitos dos nossos problemas, então pelo menos sabemos quais são e podemos contorná-los”, comentou Pérez.

Sergio Pérez segue confiante em uma volta por cima dentro das pistas

Durante a entrevista à imprensa, Pérez também apontou que ele espera uma volta por cima nas últimas corridas do ano. Porém, para que isso aconteça, a equipe precisará manter o mesmo ritmo no Azerbaijão, onde o mexicano ficou bem perto de conseguir um pódio. “Antes não sabíamos, e era muito difícil de dirigir, mas estou feliz que estamos indo na direção certa. Sinto que se continuarmos a forma de Azerbaijão, nossa temporada pode dar uma reviravolta massiva e terminar com força.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.