Piloto é anunciado oficialmente e Audi perde opção para piloto
Em meio a reta final desta temporada da Fórmula 1, a Audi segue se preparando para a temporada de 2026, quando o nome da marca passará a estar estampado no lugar da Sauber. A marca alemã adquiriu 100% das ações da equipe fundada por Peter Sauber em 2023. Porém, eles optaram por uma estratégia diferente e optaram por colocar o nome da montadora alemã em 2026, quando a F1 passará por mudanças em seu regulamento. Além disso, a equipe contará com o motor fabricado pela Audi.
Atualmente, a equipe tem apenas Nico Hulkenberg para sua primeira temporada na categoria, sendo que ele também pilotará pela equipe em 2025. Já no segundo assento da equipe, eles ainda observam os nomes que estão disponíveis no mercado. Porém, com o fim do ano chegando, as opções disponíveis vão diminuindo ainda mais. Nesta quarta-feira (25), mais uma opção da equipe acabou defindo o seu futuro.
Piloto é anunciado para correr na Fórmula E e deixa de ser opção na Audi
Nesta quarta-feira (25), Zane Maloney, uma das opções para correr pela Sauber em 2025 e competir pela Audi em 2026, foi anunciado pela Lola Yamaha ABT, para competir na Fórmula E. Maloney formará dupla com Lucas di Grassi. Com esse anuncio, as opções para correr pela Sauber diminuem cada vez mais. Recentemente, havia surgido rumores que Valtteri Bottas havia renovado com a equipe para o próximo ano. Porém, a informação foi desmentida pelo própio piloto.
Atualmente, entre os nomes que estão no radar da equipe, o que é apontado como principal candidato é Gabriel Bortoleto, um dos grandes destaques da Fórmula 2 nesta temporada e forte candidato ao título.