Red Bull não quer nem saber e manda recado direto para Sergio Pérez

0

Após um grande início de temporada, a Red Bull atualmente vive uma grande queda de desempenho dentro das pistas. Os resultados ruins da equipe austríaca começaram a vir logo após o Grande Prêmio de Miami, onde Lando Norris conquistou sua primeira vitória na temporada e na carreira. Desde então, a equipe sofreu com os resultados ruins de Sergio Pérez, enquanto Max Verstappen começou a cair de rendimento aos poucos.

Enquanto isso acontecia com a equipe austríaca, a McLaren conseguiu apresentar uma grande evolução nas pistas e se tornou a principal concorrente da RBR na disputa pelo Mundial de Construtores. Após o GP do Azerbaijão, os britânicos assumiram a ponta na disputa. Em meio a isso, o chefe da Red Bull, Christian Horner, decidiu cobrar publicamente Pérez por melhores resultados. Em entrevista à imprensa, Horner apontou a necessidade de ter dois pilotos lutando na frente, em especial nesta reta final da competição.

“Precisamos ter dois pilotos competindo a todo vapor. Checo teve uma boa performance na semana passada, mas teve mais dificuldades neste fim de semana. Precisamos ser mais consistentes. Podemos ver que a McLaren está colocando os dois pilotos no pódio, e esses são pontos importantes que realmente fazem a diferença, então precisamos ter certeza de que Checo também alcance o melhor resultado possível”, comentou Horner.

Futuro de Sergio Pérez na Red Bull para o próximo ano ainda segue incerto

Com resultados ruins apresentados ao longo deste ano, o futuro de Sergio Pérez na Fórmula 1 pode ser diferente do esperado. Rumores apontam que Pérez pode ser removido do assento da Red Bull para o próximo ano. No seu lugar, a equipe poderia colocar Yuki Tsunoda no lugar, já que o japonês apresenta boas corridas e cobra uma oportunidade na equipe principal da Red Bull.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.