Kevin Magnussen vai deixar a F1 fazendo parte de lista nada agradável na categoria
Em fim de contrato com a Haas, o destino de Kevin Magnussen se mostra cada vez mais distante da Fórmula 1. Com dois assentos vagos na categoria, sendo um na Sauber e outro na Racing Bulls, o piloto não é cotado para ser contratado por nenhuma dessas equipes. Ao que tudo indica, ao final desta temporada o piloto dinamarquês deve rumar para outra competição. Um dos possível destinos do piloto pode ser a Fórmula Indy.
Enquanto o seu destino ainda segue como incerto, Magnussen tem pouco tempo para conseguir quebrar feito negativo na sua carreira. Atualmente, o piloto da Haas é um dos que mais somou pontos na história da principal competição do automobilismo mundial e não venceu corridas. O dinamarquês está na sétima posição mas pode avançar ainda mais até o final desta temporada.
Kevin Magnussen está em lista de pilotos com mais pontos sem vitórias na Fórmula 1
Atualmente, Kevin Magnussen conseguiu somar 192 pontos ao longo de sua passagem pela Fórmula 1 e não conseguiu vencer corridas pelas equipes em que correu. Pelas equipes em que ele competições, somente na McLaren que ele ainda poderia sonhar com uma vitória, o que não aconteceu. Até o final deste ano, Magnussen ainda pode deixar Daniil Kyvat para trás.
O ex-piloto da Red Bull e Toro Rosso somou 202 tentos ao longo de sua passagem pela principal competição do automobilismo mundial. Atualmente, o líder desta lista é Nico Hulkenberg, que é considerado por muitos como um dos pilotos mais azarados da F1, já que ficou bem próximo de vencer provas, o que acabou não acontecendo. Ao todo foram 554 pontos sem vitórias e pódios.