Toto Wolff se manifesta sobre ida de George Russell para Red Bull
Logo após o Grande Prêmio de Singapura, realizado no último domingo (22), o nome de George Russell foi bastante comentado, em especial por uma fala do chefe da Red Bull, Christian Horner. Em entrevista à imprensa, ele comentou sobre a futura dupla de pilotos da equipe para 2026, que pode não contar com Max Verstappen. Ele apontou que a equipe segue de olho nos nomes que possui em sua academia de pilotos, mas não descarta outros nomes nomes e citou George Russell, que tem contrato com a equipe alemã até o final do próximo ano.
Essa fala fez com que muitos rumores e especulações sobre uma possível saída de Russell da equipe alemã surgissem. Em meio a isso, em entrevista à imprensa, Toto Wolff comentou sobre as falas de seu grande adversário na temporada de 2021 na Fórmula 1 e apontou que Horner está tentando “colocar lenha na fogueira” e apontou que os dois são o futuro da equipe.
“Acho que ele está sempre jogando lenha na fogueira e isso faz parte do jogo. George é um piloto da Mercedes e tem sido para sempre e esperamos que seja para sempre. Temos um longo contrato com ele. Esses dois (George Russell e Andrea Kimi Antonelli) são o futuro da equipe. Eles foram e serão pilotos da Mercedes e, portanto, temos contratos com George e Kimi que duram muito mais tempo, que são muito complicados em termos de opções, etc”, comentou Wolff.
Em meio a rumores sobre possível futuro de Russell, Toto Wolff finalmente poderá contar com Verstappen na Mercedes
Com uma possível saída de George Russell da Mercedes após a temporada de 2025, o caminho para que Toto Wolff finalmente possa contar com Max Verstappen na Mercedes. Com a cláusula que o piloto possa deixar a equipe em caso de desempenho ruim dentro das pistas, uma possível ida do #1 para a Mercedes poderia acontecer.