Ótima notícia sobre recuperação do pai de Pérez acaba de chegar

0

Hospitalizado desde domingo (15) após sofrer um pré-infarto logo após o GP do Azerbaijão, Antonio Pérez Garibay, pai de Sergio Pérez, já recebeu alta e está em casa, prosseguindo com sua recuperação.

O incidente ocorreu após a colisão entre Checo e Carlos Sainz, da Ferrari, nos momentos finais da corrida. Apesar do impacto, ambos os pilotos conseguiram sair dos carros sem maiores problemas.

“Após vários dias de internação, Antonio Pérez Garibay recebeu alta e já está em casa, onde continuará seu processo de recuperação ao lado de seus entes queridos”, informou um comunicado publicado pela equipe de comunicação do mexicano nas redes sociais.

“Através deste comunicado, o Sr. Pérez Garibay e a Scuderia Pérez desejam expressar seu mais sincero agradecimento a amigos, familiares e veículos de comunicação pelas inúmeras demonstrações de carinho, apoio e solidariedade recebidas durante este período”, afirmou.

Como será a recuperação?

O pai de Pérez foi levado ao hospital após ser encontrado desacordado no banheiro de casa, segundo Esmeralda Mendoza, responsável pela comunicação de Antonio. A partir de agora, a recuperação do político será realizada ao lado de sua família.

“Don Antonio continuará sua recuperação conforme as orientações médicas. Agradecemos novamente pela compreensão e pelo apoio. Manteremos todos informados sobre qualquer atualização relevante sobre seu estado de saúde”, concluiu o comunicado.

O acidente entre Pérez e Sainz ocorreu na penúltima volta da corrida no Azerbaijão, quando ambos disputavam a terceira posição. O piloto da Ferrari contornou a curva 2 pelo lado externo, enquanto Pérez alinhou pelo lado interno. Ao trazer o carro de volta para a pista, os dois se chocaram e colidiram com o muro. Os comissários da FIA, no entanto, classificaram o incidente como um lance de corrida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.