Fórmula 1 pega de surpresa e anuncia parceria com famoso nome mundial

0

A Fórmula 1 vive grande fase também fora das pistas. Com o aumento de marketing cada vez maior, novas parcerias vão surgindo. E o mais novo parceiro da maior categoria do automobilismo mundial, tem o nome conhecido em todo o mundo.

A Fórmula 1 e o Grupo LEGO anunciaram uma nova parceria, que levará ao lançamento de uma linha de produtos da famosa marca inspirados na F1 a partir de 2025. A coleção abrangerá desde sets LEGO DUPLO para crianças pequenas até modelos mais complexos para construtores experientes, atendendo a uma ampla gama etária.

Além dos novos produtos, a colaboração incluirá ativações em eventos da Fórmula 1, com áreas dedicadas aos fãs e atividades presenciais ao longo da temporada, além de conteúdo exclusivo nas plataformas digitais da LEGO. O objetivo é aproximar os fãs do esporte e destacar a importância da engenharia e tecnologia na F1, temas centrais no desenvolvimento dos sets LEGO.

Chefe da Fórmula 1 falou sobre parceria

Emily Prazer, chefe comercial da Fórmula 1, comentou: “O tijolo LEGO tem inspirado a criatividade e a paixão por construir em milhões de crianças e adultos ao redor do mundo. Com esta parceria, os fãs poderão recriar e reimaginar o mundo da Fórmula 1, tijolo por tijolo, explorando a complexidade da mecânica e tecnologia do esporte de forma divertida.”

Julia Goldin, Chefe de marketing do Grupo LEGO, acrescentou: “No Grupo LEGO, temos um histórico de criar modelos de muitos carros de F1 com nossos tijolos. Acreditamos que esta nova parceria permitirá aos fãs celebrar sua paixão pelo esporte de maneira mais imersiva e emocionante.” Mais informações, incluindo a data de lançamento dos produtos, serão divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.