Apesar dos pontos, Franco Colapinto elege outro momento especial vivido no Azerbaijão

0

Contratado pela Williams para substituir Logan Sargeant, demitido logo após o Grande Prêmio da Holanda, Franco Colapinto vive um grande momento nesta primeira passagem pela categoria, que é previsto para ter fim ao final deste ano, quando ele deve retornar as divisões de base. Na Itália, onde fez sua primeira corrida com a equipe, já havia conseguido um desempenho melhor do que o norte-americano estava entregando nas últimas provas.

No GP do Azerbaijão, realizado no último domingo (15), Colapinto mais uma vez mostrou um grande ritmo e performace na pista e, mais uma vez, anotou pontos para a Williams. Inclusive, após esse bom desempenho, foi revelaod que a esquadra britânica pode tentar colocar o argentino na Sauber para o próximo ano. Mesmo com a excelente prova desempenhada, Colapinto apontou que o melhor momento em Baku foi ter sido cumprimentado por Hamilton, logo após a prova.

“Meu melhor momento do dia. Que loucura e que sonho que se tornaram realidade ao apertar a mão de Lewis Hamilton após uma corrida juntos. Wow”, escreveu o piloto argetino em uma publicação em seu Instagram. Nos comentários, Hamilton voltou a parabenizar Colapinto. “Ótima pilotagem, muito bem.”

Em duas corridas, Franco Colapinto já conseguiu superar números de Logan Sargeant

Com duas corridas já disputadas pela Williams, Franco Colapinto conseguiu somar quatro pontos, sendo que todos eles vieram no Grande Prêmio do Azerbaijão. Com esse número, o piloto argentino já conseguiu somar mais pontos do que Logan Sargeant em toda sua passagem pela categoria. A única vez que ele conseguiu terminar a corrida na zona de pontuação foi no GP dos Estados Unidos de 2023, quando ganhou um ponto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.