Assinatura dada por Ricciardo na McLaren pega todo mundo de surpresa

0

Quando surgiu no mundo da Fórmula 1, Daniel Ricciardo era cotado por muitos como o próximo campeão mundial da Fórmula 1. Pouco tempo depois de estrear pela antiga Scuderia Toro Rosso, hoje chamada Racing Bulls, Ricciardo ganhou uma oportunidade na Red Bull. Por lá, conseguiu ter bons resultados e venceu algumas corridas, mas não conseguiu fazer frente ao bom desempenho que Mercedes e Ferrari tinham.

Com a chegada de Max Verstappen na equipe, durante a temporada de 2016, ele perdeu muito prestígio na equipe e decidiu buscar novos ares, onde não teve muito sucesso, até voltar novamente a equipe satélite da RBR. Uma das esquadras que Ricciardo passou foi a McLaren, onde conseguiu vencer uma corrida. Nesse tempo em que esteve lá, o australiano testou alguns hipercarros e autografou alguns modelos raros. Um deles, inclusive, pertence a um brasileiro.

Conheça a McLaren que foi autografada por Daniel Ricciardo

Um dos modelos que Daniel Ricciardo testou e autografou foi a McLaren Elva, que consegue entregar 815cv de potência. O modelo foi fabricado em 2021, ano em que Ricciardo corria pela esquadra britânica. O carro que conta com a assinatura do australiano pertence a um empresário brasileiro. Ele tem grafismos especiais e tem a cor azul gotham, além de possuir um aspecto brilhante na carroceria.

O carro do brasileiro ainda conta com o número 5 estampado. Ele faz referência a Bruce McLaren, que venceu o Grande Prêmio da Bélgica de 1968 com esse número. A Elva consegue sair de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.