Tente não engasgar com o valor da Ferrari batida por Charles Leclerc em Mônaco

0

Enquanto a Fórmula 1 não volta as pistas, os pilotos aproveitam a semana de folga para manterem sua preparação ao máximo, além de curtirem um tempo de descanso merecido. Charles Leclerc, que atualmente vive em Mônaco, foi flagarado em alguns momentos dirigindo uma das Ferraris que são da sua coleção. Na última sexta-feira (6), enquanto contornava a conhecida curva Hairpin do Grande Hotel, o monegasco acabou se envolvendo em um acidente.

Na ocasião, enquanto fazia a curva, ele acabou batendo no carro da frente. Por sorte, não aconteceu nada mais grave com os envolvidos. Porém, a cena chamou bastante atenção por ser incomum uma cena dessas, ainda mais pela velocidade em que a batida aconteceu. Na ocasião, Leclerc acabou batendo com sua Ferrari Purosangue. No Brasil, o modelo pode ser encontrado por mais de R$ 7 milhões.

Ferrari que Charles Leclerc bateu pode ser encontrada por mais de R$ 7 milhões

A Ferrari Purosangue é equipada com um motor V12 6.5, que também conta com câmbio de dupla embreagem e oito marchas. A unidade de potência da montadora italiana consegue entregar até 725cv de potência, além de 73,1 kgfm de torque. A Purosangue é enquadrada como uma SUV e que pode alcançar até 310 km/h. Além disso, o modelo tem a capacidade de conseguir sair de 0 a 100 km/h em até 3,3 segundos.

Ainda, o modelo consegue chegar a 200 km/h em apenas 10,6 segundos. O carro é fabricado com alumínio e aço de alta resistência. Além disso, o teto do carro é feito de fibra de carbono, material que é normalmente utilizado na construção dos bólidos da Fórmula 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.