Max Verstappen chuta o balde de vez e resolve pressionar a Red Bull

0

Após ter um bom incío de temporada, tanto a Red Bull e Max Verstappen vivem uma grande queda de rendimento dentro das pistas. Nas últimas corrridas antes da pausa de verão da categoria, a equipe já sofria com o avanço das adversárias. Na volta desse pequeno período de férias, o GP da Itália marcou o ponto mais baixo da equipe neste ano, onde Verstappen terminou a prova em sexto e Sergio Pérez na oitava posição.

Com esse péssimo resultado, a equipe viu a McLaren encostar ainda mais na disputa pelo Mundial de Construtores. Atualmente, a diferença entre as equipes é de apenas oito pontos. Em meio a crise que a equipe vive, as tensões dentro da RBR estão crescendo ainda mais. De acordo com o ex-piloto Robert Doornbos, analista da Ziggo Sport, afirmou que Verstappen cobrou da equipe que eles “construíssem um novo carro em menos de duas semanas.”

“Não posso compartilhar mais informações com vocês. Isso é o que eu sinto, e isso é o que eu preciso. Depende de vocês. Basta construir outro carro nas próximas duas semanas”, apontou Doornbos sobre a possível fala do holandês, durante reunião da equipe.

Max Verstappen pode sofrer com a concorrência de Lando Norris na disputa pelo Mundial de Pilotos

Em meio ao desempenho ruim dentro das pistas, Max Verstappen pode sofrer com a concorrência de Lando Norris, que tem apresentado bons resultados nas últimas corridas. Atualmente, a diferença de Verstappen para Norris, no Mundial de Pilotos da categoria, é de apenas 62 pontos. Ainda restam oito corridas para serem disputadas, além de mais três corridas sprint.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.