Max Verstappen liga o modo “sincerão” e não esconde decepção vivida na Red Bull
É um momento muito crítico para Max Verstappen. Apesar de sua vantagem de 70 pontos no Mundial de Pilotos, o tricampeão mundial precisa ficar atento ao retorno de Lando Norris, que mostrou estar em grande forma em Zandvoort, pilotando uma McLaren que mais uma vez se destacou com as recentes atualizações.
O MCL38 exibido na Holanda parecia ter uma vantagem tão significativa que poderia também dominar em Monza. No entanto, o tricampeão da Red Bull não teme o desafio e chega ao Autódromo com muita confiança, mas sem deixar de revelar uma decepção vivida na equipe correndo em casa.
Decepção com o resultado correndo na Holanda
“Ficamos desapontados com o resultado em Zandvoort, pois sempre queremos vencer diante da torcida local, mas estamos prontos para mais um fim de semana de corrida. Há muito a fazer, e a equipe trabalhou duro para obter a melhor configuração e equilíbrio possível do carro. Monza é uma pista muito rápida, então vamos ver como será esta semana. Muitas coisas são novas, incluindo o asfalto e as zebras, por isso temos muito trabalho pela frente para tentar ser competitivos.”
“A torcida é extremamente apaixonada, sempre comparece em grande número, e acho que o clima também está favorável esta semana. É ótimo estar em um circuito tradicional, então veremos o que a semana nos reserva.” – disse o piloto holandês que busca o tetracampeonato da Fórmula 1.