No mês passado, Ralf Schumacher surpreendeu todo mundo e decidiu assumir que estava em um relacionamento homoafeitvo com um francês. Em meio a revelação da sua sexualidade, a ex-mulher de Ralf, Cora Schumacher, afirmou em entrevista que se sentiu usada e traída pelo ex-piloto da Fórmula 1. Além disso, ela criticou a decisão do irmão de Schumacher em não contar a ela sobre a decisão dele assumir sua homosexualidade.
Após saber das declarações de sua ex-mulher, Ralf decidiu vir a público para comentar sobre toda a situação e revelou uma conversa, onde ela desejava felicidades ao casal, quando eles começaram a namorar no final de 2023.
“Com todas as idas e vindas, gostaria de deixar claro que Cora nos parabenizou em setembro (início de outubro) de 2023 porque achava que havíamos nos casado. Ela também estava feliz. Como você pode ver nesta mensagem para Étienne pessoalmente. Acho que é uma pena para Étienne e para mim que ela espalhe tantas mentiras. Nós dois só queremos ficar sozinhos”, escreveu Schumacher na legenda da postagem.
Cora Schumacher, Ex-cunhada de Michael Schumacher critica ação de Ralf em expor mensagens
Cora Schumacher, logo após Ralf Schumacher ter revelado um trecho da conversa entre os dois, se pronunciou acerca de toda a situação. Ela críticou seu ex-marido por ter exposto uma conversa pessoal entre os dois, apontando que tudo aquilo havia sido patético.
“Quão patética uma pessoa tem que ser para publicar ilegalmente mensagens privadas do WhatsApp para esconder a verdade?”,escreveu Cora em sua publicação. Ela ainda explicou que Étienne havia sido apresentado como um secretário de Ralf, assim a mensagem foi uma última forma de tentar uma confissão do seu ex-marido acerca da sua sexualidade.