Famosa marca fará campanha mundial em parceria com a Williams

0

Há alguns anos atrás, a Williams sofria para conseguir ganhar patrocinadores. Muito disso era por conta dos péssimos resultados da equipe na categoria, misturada com o desinteresse do público com a Fórmula 1. Porém, assim com o aumento do público que acompanha a principal categoria do automobilismo mundial, os números de patrocinadores da equipe inglesa também aumentaram.

Em 2020, a equipe passou a ser do fundo de investimentos norte-americano Dorilton Capital e isso foi importante para que ela tenha conseguido mais patrocinadores. Na temporada passada, a Duracell fechou uma parceria com a escuderia inglesa, onde ela foi estampada em seu bólido. Para este ano, a parceria foi ainda mais longe e eles irão fazer uma campanha de nível mundial e que será veiculada no país.

Williams receberá campanha global com a Duracell neste ano

Com o retorno da segunda parte da temporada da Fórmula 1, a Williams também prepara o lançamento de uma campanha global de patrocínio com a Duracell. Ela será protagonizada pelo coelho da marca, Bunny. Além disso, Alexander Albon e Logan Sargeant devem ter a marca estampada na lateral dos uniformes da equipe.

Atualmente, a marca é estampada no bólido da equipe. Em entrevista ao site Marketing Esportivo, Paula Neves Pedroni, diretora geral da Duracell Brasil, comentou sobre a nova campanha da marca.

“Para este ano, a Duracell está com um plano de ações completo em cima do nosso patrocínio com a Williams Racing, envolvendo tecnologia de ponta e humor. Ter uma campanha global desse tamanho evidencia a força de Duracell, e o Brasil contará com um plano de ativação muito robusto”, afirmou Paula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.