A Fórmula 1 está se aproximando dos últimos dias do final da pausa de verão, que começou após o Grande Prêmio da Bélgica. Com a segunda metade do campeonato chegando, as equipes se preparam para uma segunda metada emocionanto do resto do calendário. Por conta do regulamento da categoria, nenhuma equipe pode desenvolver e instalar melhorias em seus bólidos.
Assim, a tendência é que na Holanda as equipes voltem bem semelhantes do que foram nas últimas corridas. Mesmo que a tabela do Mundial de Construtores possa representar uma parte do que está sendo a temporada da F1, muitas coisas mudaram nessa reta final. Por conta disso, o site Planet F1 montou uma lista ranqueando as equipes, para saber quem vive o melhor momento na categoria.
Confira a lista das equipes que vivem o melhor e o pior momento na Fórmula 1
De forma unânime, seja na opinião dos fãs ou na da lista montada pela Planet F1, a Sauber é a que vive o pior momento de longe. A dupla formada por Valtteri Bottas e Guanyu Zhou começou mal e seguiu assim até o final da primeira parte. A McLaren foi apontada como a que vive o melhor momento na categoria.
Com resutaldos sólidos, ela venceu corridas com Lando Norris e Oscar Piastri. Além disso, os resultados sólidos fizeram com que eles ainda sonhem com a disputa do título de construtores. Confira o ranking completo, das equipes que vivem o melhor ao pior momento na F1:
- McLaren
- Mercedes
- Red Bull
- Ferrari
- VCARB (Racing Bulls)
- Haas
- Aston Martin
- Williams
- Alpine
- Sauber