De acordo com o jornalista Matthew J. Thompson, o OnlyFans está planejando sua entrada na Fórmula 1 através de um acordo de patrocínio com a Alpine para a temporada de 2025, substituindo a BWT.
O OnlyFans, conhecido por sua presença no conteúdo adulto, poderia expandir sua visibilidade ao entrar na Fórmula 1. A Alpine está considerando um acordo de patrocínio com a plataforma para a temporada de 2025, substituindo a BWT.
Embora seja a primeira vez que o OnlyFans entraria na F1, a marca já tem uma presença no automobilismo, patrocinando um carro na GT World Challenge na Austrália pilotado por Renee Gracie, conhecida por seu trabalho no OnlyFans. Além disso, a plataforma também apoia a equipe de Joe Roberts na Moto2, piloto que está sendo cogitado para a MotoGP em 2025.
O jornalista britânico Matthew J. Thompson revelou que, apesar de poucos detalhes, Alpine e OnlyFans estão em negociações para o próximo ano, com o acordo podendo ser um impulso significativo para a equipe de F1.
Bottas pode seguir na Fórmula 1
Ao revisar a classificação do Campeonato Mundial de Pilotos de F1 durante as férias de verão, observa-se que Valtteri Bottas está na última posição, um desfecho inesperado tanto para o piloto finlandês quanto para a Sauber, que contou com ele nos últimos três anos.
Com a decisão surpresa de Carlos Sainz de assinar com a Williams e Esteban Ocon se mudando para a Haas, o mercado de pilotos tem poucos nomes de destaque. Isso pode beneficiar Bottas, que pode até permanecer na equipe Hinwil, mesmo após ter sido questionado por Alessandro Alunni Bravi, representante da equipe.
O colega de corrida Scott Mitchell-Malm comentou que a permanência de Bottas parece a opção mais provável: “Dada a situação de algumas semanas atrás, é surpreendente, mas parece que Bottas renovará seu contrato. Se não houvesse mudança na liderança, se Andreas Seidl ainda estivesse na equipe e Mattia Binotto não tivesse chegado, eu não estaria tão certo de que Bottas continuaria.”
Até aqui, a Sauber é a pior equipe da temporada de 2024. A equipe precisa de mais experiência para melhorar, algo que está sendo fornecido por Nico Hülkenberg. Entretanto, a continuidade será crucial após as grandes mudanças, como a saída de Andreas Seidl e Oliver Hoffmann e a chegada de Mattia Binotto como chefe do projeto F1.
Para a temporada de 2025, as opções são limitadas. Com Logan Sargeant e Kevin Magnussen fora de cena e Daniel Ricciardo excluído (já que ele só concordou em correr pela Red Bull com a perspectiva de pilotar para a equipe), os principais pilotos disponíveis são Bottas e Guanyu Zhou.
A Alpine e a Sauber estão à procura de novos pilotos. A Red Bull pode renovar com Ricciardo ou promover jovens da sua academia, enquanto a Mercedes tentará contratar Max Verstappen ou lançar Andrea Kimi Antonelli.
Ambas as equipes têm jovens talentos que podem estrear, como Jack Doohan e Theo Pourchaire. Portanto, Zhou, ex-academia da Alpine, e Bottas terão que competir com esses jovens para garantir suas vagas em 2025.