Parceria entre famoso nome norte-americano e a F1 foi confirmada

0

Desde a chegada da Liberty Media no comando da Fórmula 1, um dos principais objetivos da categoria é conseguir ganhar um bom espaço dentro do mercado norte-americano. Aos poucos a categoria conseguiu ganhar um espaço dentro do país, em especial com o lançamento da série Drive to Survive, que está disponível na Netflix e sua próxima temporada será lançada no próximo mês.

Em 2022, o país ganhou o seu segundo Grande Prêmio que é realizado em Miami. Em 2023 foi a vez de Las Vegas ganhar a sua própia corrida. Aos poucos o país tem conquistado cada vez mais fãs nos últimos anos. Isso faz com que as corridas tenham vários grandes patrocinadores. Recentemente, foi a vez da rede de hotéis Hilton garantir sua presença como patrocinadora do GP de Las Vegas.

Rede de hotéis Hilton mantém patrocínio para o Grande Prêmio de Las Vegas de F1

Na última quinta-feira (11), a rede de hotéis Hilton, considerada uma das maiores dos Estados Unidos, anunciou a renovação do seu patrocínio para o Grande Prêmio de Las Vegas e que será realizado entre os dias 21 a 23 de novembro. Com esse acordo, a HGV Clubhouse estará presente mais uma vez. O local é uma “área VIP” do Circuito Urbano de Las Vegas.

As pessoas que visitarem o setor terão acesso a alimentos, bebiddas e algumas atrações que ainda serão anunciadas, ao decorrer que o fim de semana da corrida se aproxima de acontecer. O diretor executivo da Hilton, Mark Wang, comentou sobre a renovação do contrato com a organização do GP de Las Vegas. “Estamos entusiasmados com a parceria com o Grande Prêmio de Las Vegas pelo segundo ano consecutivo, trazendo hospitalidade e experiências incomparáveis para este emocionante fim de semana”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.