Michael Schumacher é considerado um dos maiores nomes da história do automobilismo mundial, com sete títulos mundiais da Fórmula 1 conquistados durante sua carreira. Ele esta afastado dos holofotes da mídia desde o final de 2013, quando ele sofreu um grave acidente enquanto esquiava. Desde então ele segue em recuperação em uma das suas residências, onde conta com um dos melhores cuidados médicos do mundo.
O estado de saúde do ex-Ferrari é desconhecido, onde a sua família se limita a dizer que ele está em recuperação dos traumas que sofreu após ter se acidentado. Os fãs torcem para que ele um dia possa aparecer bem, assim como ele estava antes do trágico dia que mudou a vida do alemão. Uma curiosidade triste que foi descoberta três anos antes do seu acidente é que ele já havia deixado um testamento pronto, para caso viesse a falecer.
Michael Schumacher já tinha deixado testamento pronto
Em 2013, pouco tempo depois de Michael Schumacher ter sido hospitalizado após o acidente de esqui, o jornal inglês “Daily Mail” conseguiu resgatar uma declaração concedida pelo piloto alemão ainda em 2010, quando ele havia voltado para a Fórmula 1 para poder correr pela Mercedes. Em entrevista, Schumacher afirmou que havia deixado um testamento pronto há alguns anos.
“Sim, eu já fiz meu testamento. Sou um pai de família. Mas isso não tem tanto a ver com a Fórmula 1, mas sim com os acidentes que podem acontecer no nosso dia a dia”, afirmou Schumacher. Naquela época, os bens de Michael estavam estimado em mais de R$ 3 bilhões, sendo que ele é considerado um dos esportistas mais ricos do mundo.