Quando achavam que não voltaria nunca mais, Schumacher prepara luvas e macacão para correr de novo na Fórmula 1

0

Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, está “afastado” do mundo da Fórmula 1 desde 2022, quando disputou sua última temporada pela Haas. Por conta dos altos gastos que causou durante sua passagem pela equipe americana, ela decidiu não seguir com o filho do heptacampeão mundial para a próxima temporada. Desde então, ele optou por seguir em outras competições do automobilismo.

Porém ele terá mais uma oportunidade de pilotar um carro de Fórmula 1. Atualmente no line-up de pilotos de hypercarros da Alpine, ele será responsável por guiar o modelo que os franceses usaram na F1 em 2022. O teste acontecerá no dia 3 de julho deste ano no Circuito de Paul Ricard, na França. Atualmente, a equipe ainda não confirmou nenhum piloto para o próximo ano.

Mick Schumacher pode receber chance no assento da Alpine

Com dois anos de experiência em outras categorias do automobilismo, Mick Schumacher pode receber uma chance de correr pela Alpine. Com a saída de Esteban Ocon confirmada, a equipe ainda não anunciou um piloto para a próxima temporada. Jack Dooham, atual reserva da equipe, também tem grandes chances de conseguir uma chance na equipe.

Pierre Gasly deve renovar o seu contrato com a Alpine para o próximo ano, porém nenuma informação foi revelada até o momento. Nos últimos dias o nome de Carlos Sainz tem sido colocado como um dos nomes analisados pela equipe da Renault para a próxima temporada, a pedido de Flavio Briatore. A expectativa é de que nas próximas semanas a equipe confirme ao menos um dos pilotos para 2025.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.