5 equipes que podem dar nova chance para Logan Sargeant no automobilismo

0

Contratado pela Williams em 2023, Logan Sargeant deixou a Fórmula 1 logo após o Grande Prêmio dos Países Baixos, quando foi demitido pela equipe. No seu lugar, a equipe contratou Franco Colapinto, que estava na Fórmula 2 e faz parte da academia de juniores da esquadra britânica. Longe das pistas desde então, o destino de Sargeant no automobilismo ainda segue incerto. O norte-americano busca a oportunidade de correr em outros lugares, já que ele não deverá ter outra chance na F1 nem tão cedo.

Uma das possíveis competições que o norte-americano pode pintar como piloto no grid titular é na Fórmula Indy. Ele é visto como uma boa opção para as equipes que estão com um assento vago, em especial pela experiência que absorveu na F1. Atualmente, ele é visto como uma opção vantajosa para cinco equipes que ainda não estão com um dos assentos ocupados.

Logan Sargeant pode ser contratado para correr pela Fórmula Indy em 2025

Rahal Letterman Lanigan Racing, Juncos Hollinger Racing, Ed Carpenter Racing,Dale Coyne Racing e Prema são as equipes que estão interessadas na contratação de Logan Sargeant. Entre essas, a que está mais próxima de conseguir a contratação de Sargeant é a Prema. Nos últimos meses, quando os rumores sobre a possível demissão de Sargeant estavam fortes, foi revelado que ele mantinha conversas com a equipe para o próximo ano.

Nas próximas semanas, Logan Sargeant irá testar o carro que é utilizado na Indy. Ele conduzirá o bólido da Meyer Shank em teste que será realizado no autódromo de Thermal Club, na Califórnia. Essa será a primeira vez que o norte-americano conduzirá um carro da categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.