2043 pode ser o ano da chegada de um novo fenômeno na Fórmula 1

0

A temporada de 2024 da Fórmula 1 chegou ao fim neste domingo (8, quando foi disputada a última corrida do ano, em Abu Dhabi. Lando Norris conseguiu ter um grande desempenho ao longo da prova e conseguiu assegurar a vitória. A dupla de pilotos da Ferrari, Carlos Sainz e Charles Leclerc, terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ao final, o título de pilotos ficou com Max Verstappen. Já no Mundial de Construtores, a McLaren foi coroada a campeã.

Mesmo que o ano da categoria tenha terminado há pouco tempo, as equipe sá se preparam para os próximos anos. Nesta terça-feira (10), por exemplo, acontecerá o teste pós-temporada da Fórmula 1, onde os pneus para 2025 serão testados. Em meio a esse fim de ano, a F1 pode receber um grande talento em 2043. Trata-se da futura criança de Max Verstappen com Kelly Piquet.

Max Verstappen, atual campeão da Fórmula 1, e Kelly Piquet anunciam gravidez

Na última sexta-feira (6), Max Verstappen e Kelly Piquet, através de suas redes sociais, anunciaram que Kelly está grávida. Os dois namoram desde outubro de 2020, porém só assumiram a relação, de maneira pública, em 2021. Essa será a primeira vez de Verstappen como pai. Já Kelly tem uma filha de cinco anos, chamada Penélope. Ela é fruto da relação entre a filha de Nelson Piquet e Daniil Kvyat, ex-piloto da F1 e que correu pela Red Bull.

Com a união de uma família que possui sete títulos mundiais da Fórmula 1, é esperado que essa nova criança possa seguir os caminhos de seu pai no automobilismo e chegar a Fórmula 1 quando completar 18 anos, em 2043.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.